quarta-feira, 29 de julho de 2015

A vida espiritual



Igreja Cristã de Aton
A vida espiritual
A vida no Astral é muito mais simples do que nesta terceira dimensão. As frequências estão bem separadas. Quem está numa frequência mais elevada vive nas colônias e cidades dirigidas pelos que estão do lado da Luz.
Quem está contra o Todo vive nas cidadelas, cavernas, fortalezas, subterrâneos, etc. escondidos da Luz.
Não existe matrix. Todos veem claramente a realidade nua e crua. E escolhem de que lado querem estar. Tudo muito bem definido. Da mesma forma que duas rádios que são sintonizadas nos rádios terrestres. Quem está sintonizado numa rádio não ouve a outra. Pois estão em frequências completamente diferentes. E o que define em que frequência estão são os pensamentos e sentimentos desses seres.
Nas colônias e cidades continuam estudando e trabalhando. Produzindo sempre no que gostam de fazer. Sempre aprendendo e evoluindo. Curando os traumas e preparando o próximo passo da sua própria evolução. As coisas são muito mais simples do que se pensa quando se está encarnado.
Como sempre digo, não há necessidade de acreditar em tudo isso, basta fazer o bem o tempo todo no limite da capacidade de cada um. Porém, quem tem a possibilidade de ver com os próprios olhos verá que o Astral é exatamente assim. Existe abundante material que descreve a vida no Astral. Não é por falta de material.
Em inúmeros locais na Terra é possível contatar diretamente com espíritos do Astral. Tanto negativos quando positivos. É só discernir uma coisa da outra. E é fácil fazer isso. Quem é da Luz tem paciência, é atencioso, cortes, amoroso, verdadeiro, solicito, trabalhador, etc. Só pelo vocabulário já dá para saber se um ser é da Luz ou das Trevas. Só pela conversa. E pelos objetivos que eles propõem. Neste ponto sempre é bom lembrar do “Fausto” de Goethe. Quem tem olhos veja!
Outra coisa muito importante no Astral é o que foi exemplificado no filme “O clube da luta”. Quando ele estava montando a equipe apareceram pessoas para ajudar. O que ele mandou? “Você cuidará de varrer a cozinha”, “Vocês ficarão de guarda na porta”, etc. E todos fizeram o que tinha sido ordenado de forma eficiente e feliz. Todas as funções do Astral são importantes e elevam o espírito. Quando virem um eminente físico trabalhando num hospital entenderão o que está dito aqui.
Ser feliz é uma coisa muito simples e fácil. Existe o Amor do Todo. Basta deixar que esse Amor flua sem barreiras, preconceitos, tabus, condições raciais, econômicas, sociais, etc. Só isso e a felicidade seria possível.