sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pedidos

Pedidos

O colapso da função de onda está perfeitamente explicado em Mateus 21:22:

“E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.”

No Todo estão as infinitas possibilidades. As ondas das infinitas possibilidades “viajam” pelo tempo/espaço continuamente. Quando emitimos um pensamento/sentimento/desejo emanamos uma onda que “colide” com a onda das infinitas possibilidades. Gerando uma interferência construtiva. Uma onda multiplicada por ela mesma. Elevada ao quadrado. Nesse momento a onda de possibilidade torna-se uma onda de probabilidade. Pode vir a ser algo concreto no lado material, por exemplo.

A chave para que dê certo o que se desejou é “crendo”. Crer é um sentimento que tem de ser 100% de crença de que está feito. O está feito é uma probabilidade. Ainda não é um fato consumado. Depende da crença 100% para vir a ser. E crer 100% não é fácil. Caso contrário tudo que se visualiza tornar-se-ia realidade. Uma cliente diz que já fez “milhões” de afirmações e não consegue o que quer. Exatamente porque não sente o que afirma. Fica só no mental. O mental só dá a forma. O que cria é o sentimento. O “crendo”.

Quando vamos num restaurante e fazemos um pedido temos certeza de que seremos atendidos. Caso duvidássemos e questionássemos o garçom a toda hora, com certeza teríamos problemas com nosso pedido. É a mesma coisa. Temos certeza de que vem nosso pedido. 100% de certeza. E vem.

A dúvida desfaz a onda de probabilidade. A ansiedade é medo. Medo cancela a onda de probabilidade. Por isso não se pode abrir a porta da garagem para ver se o carro já está lá. Somente crendo 100% é que o carro um dia estará lá.

Tudo que existe na nossa consciência tende a tornar-se realidade justamente pelo colapso da função de onda. Nós criamos a nossa realidade, queiramos ou não. Entendamos ou não. É assim que aprendemos a pensar e sentir corretamente. Que é pensar e sentir como o Todo pensa e sente.

Tudo que o Mestre ensinou é pura Mecânica Quântica aplicada. Como foi possível manipular os elementos para transformar uma coisa em outra? Porque tinha absoluto conhecimento de como funciona a realidade. Como se “cria” algo. É uma transformação de energia em massa. É assim que algo surge “do nada” em algo perceptível na nossa dimensão. 

Direitos Autorais:
Copyright © ICA. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.igrejacristadeaton.org.br