quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Fé ou Conhecimento

Fé ou Conhecimento

Ontem uma pessoa disse que tem de ter fé em mim para acreditar no que digo. Não é assim. É justamente o contrário. É preciso ter conhecimento.
Quando fazemos negócio com alguém que não conhecemos vamos ao cartório, que emite um documento sobre a pessoa e que tem no final o termo “Dou fé”. Você não conhece a pessoa, então alguém dá fé sobre ela para você. E você acredita no cartório. Alguém deu fé em algo para você. E assim você faz o negócio com a pessoa. Se você conhecesse a pessoa não precisaria que alguém lhe desse fé.
No meu caso basta ter conhecimento. E só conhecimento. Tudo que explico pode ser comprovado por qualquer pessoa que se dê ao trabalho e tenha tempo para pesquisar.  Leva tempo, mas se tiverem boa vontade  e aceitarem o que os experimentos mostrarem, a verdade da Realidade Última se imporá. E ai é preciso mudar de acordo com os experimentos.
E essa é a questão básica e fundamental. Mudar a vida completamente não é uma coisa fácil de fazer. É o caminho da Iluminação Espiritual. Viver de acordo com o que for descobrindo. Sem fazer concessões. E soltar tudo que impede a evolução espiritual. Custe o que custar. Vejam os filmes sobre a vida de Sócrates e Hipátia.
Outra pergunta que a pessoa fez foi se Jesus Cristo existiu! A maior prova de que existiu é a tremenda oposição à tudo que Ele fez. Como se diz: ninguém chuta cachorro morto! Por que todos os seres negativos trabalham dia e noite para combater os que trabalham para Ele? Quando você sair do corpo e viajar pela outra dimensão dê uma olhada no que os negativos fazem. Sugiro que vá acompanhado dos seus protetores. Toda prudência é pouco. Essa é a questão do conhecimento. Todos devem ter experiência própria. Veja com os seus olhos e não precisa mais de fé no que falo.
Outra questão que levantaram foi que não acreditam que eu criei a ICA. Se virem os 60 dvds da primeira fase e os 8 da segunda fase (por enquanto, tudo sairá em livro) perceberão que nada mudou no meu trabalho. Quantas vezes eu falei do Mestre e expliquei o evangelho de acordo com a Mecânica Quântica? N vezes. Todo o meu trabalho sempre foi para unificar a espiritualidade com a ciência. Desde que comecei a divulgar 20 anos atrás.
A questão é simples. A consciência cria a realidade. Sua consciência cria a sua realidade. O que tem na consciência se manifesta de qualquer maneira. O que tem na consciência? Crenças. O que se acredita. Tudo que se acredita, consciente ou inconscientemente aparecerá na sua vida, mais cedo ou mais tarde. Positivo ou negativo. Não há como escapar disto. É assim que funciona o universo. Tudo é Consciência.
Daí surge uma questão. Como as pessoas conseguirão resolver seus problemas sem mudar as crenças? A falta de recursos financeiros por exemplo sempre passa pelo sistema de crenças da pessoa. O que ela pensa e sente sobre dinheiro? E inevitavelmente aparece uma rejeição ou algum pensamento/sentimento negativo sobre dinheiro. Ou uma separação entre o “mundo espiritual” e o “mundo material”. E assim por diante. Basta pesquisar isso e aparece com certeza a crença que impede a pessoa de progredir em todas as áreas. Caso não mude essa crença/sentimento não há como a pessoa progredir. Em PNL se diz que os mesmos pensamentos produzem os mesmos resultados. É óbvio. Mudando os pensamentos (crenças) mudam-se os resultados.
Só que a crença fundamental que cria toda essa problemática na vida da pessoa é sobre o Todo. Aton.
Portanto, a forma de resolver tudo isso mais rápido é entender quem é Aton e como Ele pensa e age. Entendido isso tudo está resolvido. Esta é a razão do porque precisamos unificar a ciência com a espiritualidade. Tudo é uma coisa só. A espiritualidade pode ser explicada pela física e vice-versa.
É um salto descomunal de consciência para a humanidade. Mas, tem de começar um dia.
Sugiro que leiam atentamente tudo que está no site da ICA e tudo que postarei daqui para diante. Deixar de lado todos os pré conceitos é indispensável. Lembrem-se de que o gato está morto, está vivo, está morto e vivo, nem morto nem vivo.

Direitos Autorais:
Copyright © ICA. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.igrejacristadeaton.org.br