quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Igreja Cristã de Aton



Igreja Cristã de Aton - ICA
Vejamos se fica claro. Tudo isso já foi explicado e postado.
Somos a Igreja Cristã de Aton. Somos da equipe do Cordeiro. Somos a unificação da ciência com a espiritualidade. A ICA divulga a Centelha Divina e o Monoteísmo.
Não aceitamos doações de espécie alguma. Somos mantidos pelo fundador da ICA: Hélio Couto. Isso está definido no Estatuto da Igreja.
Os recursos para o funcionamento da ICA advêm do trabalho de consultoria do fundador.
Todos os livros são doados. Inclusive a postagem no correio.
Explicação detalhada:
Vivemos num sistema capitalista. Neste sistema se você não tem dinheiro você não se alimenta, não tem onde morar, não se locomove, etc. Tudo depende de se ter dinheiro ou não.
Para que se possa fazer o trabalho para os carentes, cursos e livros gratuitos é preciso que haja renda que vem do trabalho de consultoria do fundador.
Recordando: o universo é pura consciência. Tudo que é emanado pela consciência volta para quem emanou. Caso uma pessoa que não é carente peça algo, ela estará usando um recurso que poderia ajudar a um realmente carente.
Qualquer pessoa pode entrar no site da ICA e fazer o pedido como pessoa carente. Ela não estará pedindo para o Hélio. Ela estará pedindo para a ICA. Estará pedindo para o Todo. Aton. Isso precisa ficar absolutamente claro. O relacionamento dela é com Aton, O Todo. E Ele sabe se a pessoa é carente ou não. Nós da ICA não fazemos nenhum questionamento. Se a pessoa diz que é carente confiamos nisso.
Enquanto tivermos recursos eles serão destinados ao trabalho do Todo. Portanto, para que possamos atender aos carentes é preciso que quem pode pagar pague. Isso fica na consciência de quem pede.
É preciso esclarecer como funciona o eletromagnetismo. O que se atrai? Atraímos exatamente o que tem na nossa consciência. Quando emanamos o bem, ajudamos, promovemos a paz, etc. estamos emanando Luz e mais Luz virá para nós. Lembram-se que o Mestre disse: “Guardai tesouros no Céu onde não há ladrões nem traça”. É exatamente isso que faz quem faz o bem. Quanto mais bem fizer mais tesouros de Luz terá no Céu. Céu é uma forma metafórica de falar. Portanto, é justamente o contrário do que se pensa. Quando Martin Luther King tomou o tiro, isso não foi atraído por ele. Ele atraiu mais Luz para si. Ele estava emanando paz e voltou paz para ele. O tiro é uma consequência do livre arbítrio dos demais. Se alguém não gosta de quem faz o bem pode agir desta forma, mas isso não tem nada a ver com a atração de quem levou o tiro. Sempre é preciso ver o que acontece para a pessoa na outra dimensão. A pessoa está com mais Luz ou não. A pessoa está entre os negativos ou não. O resultado não é medido nesta dimensão. É um engano achar que quem faz o mal está “levando vantagem”. É exatamente o contrário. Portanto, a coisa é muito mais complexa do que parece. É evidente que quem faz o bem encontrará resistência dos que não gostam do bem.
Esperamos que tenha ficado claro.