domingo, 2 de agosto de 2015

A Viagem



Igreja Cristã de Aton
A Viagem
A viagem é eterna. Não existe local de destino. A viagem é o destino. Só existe o caminho.
Uma descoberta fundamental foi a do Campo do Ponto Zero. Na temperatura do zero absoluto -273 graus negativos a energia/matéria deveria ficar paralisada e isso não acontece. O mundo subatômico continua sua dança infinita de energia. Nunca a energia para de vibrar. Em todos os lugares do universo a energia está em movimento. Gerando um suprimento infinito de energia. A energia trocada entre as partículas excede toda a energia da matéria em 10 elevado à 40. Richard Feynman disse que a energia de 1 metro cúbico seria suficiente para ferver todos os oceanos da Terra. A energia do Campo do Ponto Zero é que dá estabilidade à matéria. Sem ele não haveria matéria. É por causa do Campo do Ponto Zero que é possível o emaranhamento quântico. Pois, tudo está interligado através do Campo do Ponto Zero. Todas as partículas estão em contato com todas as outras todo o tempo. E todas as ondas estão em contato com todas as outras ondas. E no final só existe uma única onda.
A viagem começa num determinado dia. Seja na outra dimensão ou nesta. Quando saímos desta dimensão continuamos a viagem na outra dimensão, quando voltamos para essa dimensão continuamos a viagem e assim por diante ad infinitum. A viagem nunca termina. É eterna. Não existe porto de destino nem estação de trem para parar. A energia do Campo do Ponto Zero não para nunca e a viagem não para nunca. Tudo mudando, transformando, evoluindo, assimilando informação sem parar.
Qualquer objetivo, planejamento ou ação que não considere o dito acima é perda de tempo. Não funciona. Não dá resultados. E tem consequências desagradáveis. A consequência sempre existe. Causa e efeito. Plantação e colheita. Os frutos podem ser agradáveis ou amargos. Como a viagem não acaba nunca, a bagagem que vamos acumulando pode ser um problema na troca de dimensão. Muitos baús, armários, roupas, tesouros, utensílios, etc. para serem transportados para a outra dimensão. Isso é um problema de transportadora. E de lá para cá a mesma coisa. Muita bagagem é sempre um estorvo. A melhor forma de conduzir isso é soltar a bagagem e levar só o estritamente necessário. Tanto de um lado para outro e assim por diante. Quando a bagagem fica muito volumosa os problemas aparecem e mais bagagem é atraída num círculo vicioso sem fim. Se alguém perde a bagagem, começa a acumular nova bagagem imediatamente e a experiência mostra que nunca há bagagem suficiente. E administrar a bagagem passa a ser um problema prioritário. E a pessoa esquece da viagem só se preocupando com a bagagem. E a única coisa que importa é a viagem. Mas, isso é uma sabedoria que leva muito tempo para adquirir. Quando a pessoa entende isso ela solta a bagagem e pode viajar mais confortavelmente. E sem preocupações.
A preocupação em acumular bagagem leva muitas vezes a pessoa fazer coisas que “encurtem” o tempo de conseguir mais bagagem. A pessoa começa a manipular a energia para conseguir mais bagagem às custas dos demais passageiros. Essa manipulação deixa de ter limites e passa a valer qualquer coisa para ter mais. Nesse ponto a energia troca de polaridade e passa a ter uma polaridade negativa. O Campo do Ponto Zero é que dá a estabilidade a todo o universo e qualquer tentativa de manipulação deste campo para fins de acumulação de bagagem, prejudicando ou manipulando os outros passageiros, cria uma causa com efeito negativo inevitável. A viagem não tem fim e o efeito voltará mais cedo ou mais tarde. Inevitavelmente. Atraímos exatamente a energia que emanamos. Positiva ou negativa.
Aproveitem a viagem!