segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Astralbank



Igreja Cristã de Aton
Astralkank
No Astralbank a moeda chama-se Créditos. (Não confundir com crédito terrestre que na verdade é dívida.) Os Créditos do Astralbank são baseados na Contabilidade Cósmica, onde o que entra é débito e o que sai é crédito.
O Astralbank tem o sistema de segurança perfeito. Em toda sua história (Eterna) nunca houve um incidente qualquer de segurança. Temos filiais por todo o universo. Administramos todas as operações em tempo real (mesmo)!
Nosso sistema de computação é o mais avançado possível (além da computação quântica ainda em estudo pelos terrestres). Nunca houve um problema de processamento de dados em nossas instalações. Contamos também com um Sistema de Cadastro dos Depositantes que tem todo o currículo atualizado em tempo real (mesmo)!
Estamos cientes que nossos depositantes consideram da mais alta importância seus Créditos. Por isso nada é deixado de lado. Nunca houve um Crédito que não fosse contabilizado. Em nossas instalações os tesouros dos depositantes estão perfeita e absolutamente guardados. Isto significa que os depositantes podem transferir seus tesouros para nossa guarda que estarão em perfeita segurança. Em todas as dimensões da realidade nossa reputação está no mais alto grau de confiança. Pessoas de todas as dimensões depositam seus créditos conosco. Portanto, todos as pessoas de outras dimensões podem transformar suas fortunas em Créditos do Astralbank, que estarão muito bem seguros pela eternidade.
As operações de crédito no Astralbank podem ser feitas 24 horas por dia no caso terrestre, mas estamos habilitados a operar em qualquer sistema de tempo/espaço. Atuamos no continuum espaço temporal. Estamos em qualquer lugar e em qualquer tempo. Podem depositar seus Créditos, no passado, no presente ou no futuro, que estarão sempre atualizados instantaneamente (mesmo)!
O sistema de câmbio de todas as outras moedas para o Crédito do Astralbank é feito através do Pensamento, Sentimento e Obras. Todo pensamento de Amor Incondicional gera Créditos. Todo Sentimento de Amor Incondicional gera Créditos. Todos os atos feitos por Amor Incondicional geram Créditos. Todo o Bem praticado gera Créditos.
Nosso sistema foi idealizado para ser absolutamente justo. Isto significa que, mesmo as pessoas que não sabem da existência do Astralbank, tem conta no nosso banco. Nenhuma boa ação deixa de ser creditada aqui. Podem depositar à vontade. Estamos aqui para servi-lo.