segunda-feira, 27 de abril de 2015

Consulta presencial I




Consulta presencial I

Abaixo vai o texto divulgado na Internet sobre uma consulta pessoal que foi feita comigo:

Oi Gente!
Desculpa a demora, mas venho aqui relatar meu encontro com o Hélio hoje.
Como disse na publicação anterior, infelizmente não consegui fazer todas as perguntas, mas me esforcei pra fazer o máximo que pude.
Hoje o atendimento foi mais curto pois foi um retorno, já que ele já sabia do que se tratava meu problema, então usei esse tempo mínimo que tive pra relatar à ele como passei nesses 60 dias desde o primeiro encontro. Prefiro não falar por motivos pessoais, mas já senti melhora de uns 60% em mim, pelo que estava passando foi uma ótima melhora. O fato é que meu tratamento com ele continua, mas agora volto a encontrá-lo apenas em Outubro. A agenda dele REALMENTE é cheia, quando sai da sala já tinham 3 na espera e folheando a agenda pra marcar mais um dia pra mim, deu pra ver que tinha muita gente ali marcada. Enfim...
Vamos as perguntas que consegui fazer:
1- Palestras: Ele NÃO tem previsão de fazer nenhuma. Pela forma como me respondeu, parece que ele não pretende fazer tão cedo (vejam bem, essa foi MINHA impressão);
2- Hangout: Muito menos rs;
3- Catarses: Cada pessoa reage de uma forma diferente. Tem gente que passa a ter catarse depois de 1 ano fazendo RH, então cada caso é um caso (foi com essas palavras que ele me respondeu);
4- Comentei com ele sobre a gente se reunir e ele aparecer nessa reunião, se ele iria... ele só deu risada e não respondeu, mas deu a entender que não apareceria (foi a impressão que tive tbm);
5- Podemos pedir RH pra nossos filhos menores de idade, mas não podemos pedir pra terceiros (a não ser que esse terceiro esteja impossibilitado de alguma forma). Ainda citei pra ele o caso de um primo meu, ele teve câncer e eu falei do Hélio pra ele e ele não deu bola. Ouvindo essa história o Hélio disse: "Não insista, fala e joga".
6- Perguntei se ele conhecia esse nosso grupo e ele disse que não. De qualquer forma, dei o nome pra ele, vai que ele se interessa né haha
7- Comentei com ele sobre um membro do grupo ter sido acusado por colegas de trabalho de tomar Gardenal pq fala de física quântica e ele deu muita risada hahaha
Enfim, basicamente foi isso. Se eu for lembrando de outras coisas vou acrescentando nos comentários.
Até lembrei de "Sanat Kumara", mas não perguntei pq simplesmente não deu tempo, realmente hoje foi bem mais corrido que da outra vez.
Fiz o melhor que pude, juro! rs

Minhas considerações:
Todo atendimento é canalizado e é falado exatamente o que a pessoa precisa ouvir. Tudo que não é falado também tem importância e significado.
Quando sorrio é porque a resposta já foi dada nos livros, postagens, palestras e etc.
Se tudo que for falado numa consulta for publicado ficará inviável falar qualquer coisa, já que o que estamos falando é estritamente para aquela pessoa. Esta não é a primeira vez que uma conversa particular é postada na rede. Tirar uma fala do contexto é a forma mais eficiente de destruir um trabalho. É isso que é feito nos países com governos totalitários. Divulgar um atendimento é tirar completamente do contexto o que foi falado e que está sendo feito num atendimento de meses ou anos. Para cada pessoa existe um planejamento de evolução. Quando se divulga isso tudo é afetado. Este é um trabalho de Iluminação Espiritual. Sem considerar isso não se entenderá o trabalho.
Quando há necessidade de comunicado público eu faço postagens e avisos.
Sugiro a leitura dos livros e das mais de 500 postagens para entender o trabalho. O que não está dito está nas entrelinhas. É preciso perceber o que está no subtexto.
Fazer este trabalho consome todo o tempo. 24 horas por dia e 365 dias por ano. Estou fazendo isso a 22 anos sem parar. Não há como colocar mais compromissos nesta agenda. Já está sendo feito todo o possível para atender ao máximo de pessoas. Se olharem o site da Igreja Cristã de Aton, verão que existem trabalhos para atender a todo tipo de necessidade. E todos que pedem ajuda são atendidos de uma forma ou de outra. Quando estamos encarnados estamos sujeitos ao tempo de vida naquele planeta especifico. No caso da Terra o dia tem 24 horas. Não é possível fazer mais que isso. E é preciso priorizar para atender o máximo número de pessoas. Por isso existem os livros doados gratuitamente. Neles existe material de estudo para muitas vidas. E novos livros são lançados continuamente. Ninguém fica sem material de estudo.