domingo, 8 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher 2015



Dia Internacional da Mulher 2015
Quando alguns homens e mulheres se encontram às vezes comentam sobre o meu trabalho. E normalmente surgem duas posições: algumas mulheres dizem que viver comigo seria bom e alguns homens dizem que “a teoria na prática é outra”; que eu não consigo viver na vida prática o que público nas postagens. Na postagem de hoje porei argumentos sobre estas opiniões.
Em primeiro lugar é preciso esclarecer novamente algumas coisas:
Somos a Igreja Cristã de Aton www.igrejacristadeaton.org.br
Somos uma igreja Cristã
Divulgamos a mensagem do Mestre Jesus Cristo. O Cordeiro.
Somos da Equipe do Cordeiro.
Divulgamos o Monoteísmo e a Centelha Divina.
Divulgamos as descobertas da ciência, particularmente a Mecânica Quântica.
Nosso trabalho é unificar a ciência com a espiritualidade.
Isto posto, devemos esclarecer que os cursos à distância da ICA Igreja Cristã de Aton, são enviados apenas para as pessoas que pedem para receber. Caso alguém deseje parar de receber basta mandar um e-mail para cursosdaica@gmail.com.
Reencarnação
Seria possível alguém mudar de paradigma apenas com o uso da razão?
Normalmente a Dissonância Cognitiva só é superada com a dor. Quando a pessoa não quer enxergar a realidade ela está numa situação muito difícil de sair. Ela vê, mas não quer ver. Ouve, mas não quer ouvir. Como o alheamento da realidade é uma coisa antinatural ela atrairá sofrimento para si, mais cedo ou mais tarde. Imagine uma pessoa que não acredita na Lei da Gravidade. Ela pode se jogar de um prédio achando que não cairá no solo e quando cair ela sofrerá por não acreditar na Lei da Gravidade. Desta forma naturalmente terá dor para parar com a Dissonância Cognitiva.
Será que é possível sair da Dissonância Cognitiva sem sofrer? A pessoa aceitar a realidade apenas com o uso do raciocínio, sem emoção e sentimentos?
Vejamos:
A hierarquia dos seres negativos, que se opõem ao Cordeiro e ao Todo passa milhares de anos sem encarnar. Alguns ficam 10 mil anos sem encarnar. O argumento deles é que não querem perder a memória. Todos sabem que quando reencarnamos perdemos a memória das vidas passadas temporariamente, para que possamos resolver os problemas passados e vermos na prática se aprendemos as lições passadas. Por exemplo: quem roubou numa vida passada terá oportunidade de roubar novamente. Se ele roubar novamente é porque ainda não aprendeu, se não roubar aprendeu. Passa para uma nova lição e continua evoluindo.
A questão que essas hierarquias não entendem ou não aceitam é que nenhum corpo denso, muito materializado, como o nosso na terceira dimensão ou a deles no Astral Inferior (quase materializados) pode existir sem energia. Sem o CHI.  Para “viver de luz” como se fala é preciso ter ascendido às dimensões superiores. Então o corpo é muito mais sutil. E pode absorver a emanação da energia divina diretamente. Os Fótons Divinos energizam quem chegou no Amor Incondicional. Quanto mais Amor Incondicional mais Luz o ser emana.
Os seres que estão em dimensões materializadas (luz congelada) precisam de alimentos sólidos. De onde possam tirar o Chi que precisam. Daí o comportamento dos vampiros no astral, que sugam o que podem. Ter fome e não ter o que comer é desesperador, da mesma forma a sede e assim por diante. E ainda é preciso considerar que esses serem não podem morrer. Portanto, o problema deles é tremendo. Neste caso eles já estão na dor e não mudam de paradigma.
Com o passar dos milênios o corpo destes seres vai perdendo coesão molecular e fica cada vez mais difícil para eles manter a forma. Essa é uma coisa natural. Se você não se alimenta seu corpo se deteriora. Quando encarnamos recebemos um novo estoque de energia vital. Essa é uma das razões de porque tem reencarnação. Enquanto o ser em evolução não sabe se alimentar “de luz” ele precisa de alimentos materializados. Desta forma por mais milênios que queiram ficar sem encarnar chegará o dia em que perderão a forma e seus corpos começarão a dissolver-se. A Centelha permanece, mas o corpo perde formato.
Quando um ser é emanado pelo Todo ele tem a Centelha Divina dentro de si encoberta por um ego. Sua individualidade. O trabalho deste ser pela eternidade afora é individuar-se com o Todo. De livre e espontânea vontade. Voltar ao Todo. Voltar para casa. Fundir-se com o Todo. Sem perder a individualidade. O corpo deste ser vai evoluindo de acordo com as vivencias que tem e o planeta em que está encarnado. A geologia do planeta, suas leis físicas, químicas, gravidade, etc. determinam que tipo de corpo a pessoa terá naquele planeta.
É impossível ficar eternamente sem reencarnar com um corpo materializado. É um fato. Racionalmente essas hierarquias negativas deveriam aceitar o fato e mudar de paradigma. É inevitável que se perca a memória temporariamente. A memória está gravada nos 7 corpos. Nada se perde. Informação nunca se perde. Os físicos já concordaram que a informação que entra num Buraco Negro não se perde. Nenhuma pessoa encarnada gosta desta ideia. Renascer de novo sem o conhecimento consciente que tem hoje. Depois de todos esses anos aprendendo ter de nascer sem esse conhecimento consciente. No inconsciente estará o conhecimento. É por isso que poderemos ver se ele rouba de novo ou não, por exemplo. Eu entendo exatamente o dilema destas hierarquias, mas não há outra forma. É um fato. O Todo sabe o que está fazendo. Ele não está torturando ninguém, nem gosta de sofrimento. É preciso que a evolução do ser passe pelas diversas dimensões. Essa é a Realidade Última do Universo. Resistir à isso é inútil. Não se pode ir contra a realidade. Essa é a questão da Dissonância Cognitiva.
Algumas hierarquias pensam que tem poder suficiente para se antepor ao Todo. O problema do conhecimento é esse. Conhecimento é poder, mas poder absoluto precisa de conhecimento absoluto. E isso só o Todo tem. Basta lembrar que o Todo é Tudo-O-Que-Existe. Estamos dentro dele. Seja em que dimensão for. Da mesma forma que Jonas dentro da baleia. Guardadas as devidas proporções.  Isto é um conhecimento racional. Com base apenas nesse conhecimento deveria ser suficiente para essas hierarquias deixar de lado o que pensam hoje e mudar de paradigma. Porém, muitas vezes não é isso o que acontece. Continuam resistindo e lutando contra. A questão é que não se contentam em serem neutros, eles se opõem de todas as formas, procurando mais e mais poder. O problema para eles é que não existe possibilidade de se opor ao Todo. Essa é a questão de entender quem é o Todo. É por isso que quando há uma batalha entre as forças negativas e as forças do bem, eles ficam perplexos com o poder que as forças do bem demonstram possuir. Em termos de manipular a realidade nua e crua. Por exemplo: criar uma parede onde não tem parede. “Do nada”. É o que eles entendem. Abrir um túnel numa montanha. Etc. Eles não conseguem imaginar como isso é possível. Então vão se opondo até que vivenciam um poderio esmagador como esse. Daí são obrigados a ver a realidade nua e crua. Será que a dissonância cognitiva acaba quando isso acontece?
A oposição que essas hierarquias fazem é relativa. Não há a menor possibilidade de terem sucesso. Eles têm essa liberdade para aprenderem de uma forma ou outra. Eles também estão evoluindo. Pode ser lento, mas estão.
Tudo isso que estou descrevendo é puro raciocínio lógico. Se eles pararem para avaliar e analisar o que está acontecendo com eles e o que já vivenciaram, chegarão inevitavelmente na mesma conclusão. É preciso aceitar o Todo. O Todo é Amor. Caso o Todo não fosse amor qualquer oposição seria sumariamente dissolvida, desintegrada e pronto. É justamente porque o Todo é Amor que isso não acontece. Será que eles não enxergam isso? Como Jonas pode querer vencer a baleia? O Todo tem paciência infinita. Quem cria o problema para essas hierarquias são eles mesmos. Sem necessidade. Eles podem ser felizes no momento em que decidirem. Basta que optem por contribuir com o plano do Todo. Só lembrando que o Todo não trata os que se opõem da mesma maneira que os humanos. Normalmente os humanos são cruéis com os presos. O Todo não tem os mesmos pensamentos e sentimentos. Ele nunca tratará os que se convertem da forma em que os humanos se tratam.
Portanto, se bastasse a lógica e o raciocínio a Dissonância Cognitiva nunca existiria. Esperamos que para alguns seja suficiente e mudem de paradigma.
Parabéns a todas as mulheres encarnadas e desencarnadas de todas as dimensões em todo o universo, pelo Dia Internacional da Mulher.