quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Atendimento presencial gratuito aos sábados



Igreja Cristã de Aton
Atendimento presencial gratuito aos sábados
A partir de 23 de janeiro de 2016 iniciaremos o atendimento gratuito aos sábados.
Haverá mudança de local de atendimento. Estamos definindo um local específico para atendimento pela ICA. Serão avisados com antecedência sobre o local.
As pessoas que já estão agendadas a muito tempo (seis meses ou mais) têm prioridade de atendimento.
As demais pessoas que vierem sem estarem agendadas entrarão numa fila de encaixe. E serão atendidas entre os atendimentos prioritários dos agendados previamente.
As pessoas da fila de encaixe receberão uma senha ao chegar. A posse desta senha é para organizar o atendimento. A posse da senha não garante o atendimento no dia. Não haverá limitação de número de senhas, pois é imprevisível o número de pessoas que podem vir. E quanto tempo cada pessoa usa no atendimento. É por esta razão que não há como garantir o atendimento para todos. Existe uma limitação de horário de atendimento. Lembramos que todos podem fazer os pedidos através da ICA no “Atendimento para pessoas carentes”. Enviar o pedido para: ica@igrejacristadeaton.org.br. Portanto, todos que pedem pela ICA são atendidos, seja por e-mail ou presencialmente.
O horário de início será às 13 horas e o encerramento às 21 horas impreterivelmente.
Quando não houver atendimento num sábado o aviso será dado no site no item “Avisos”.
O tempo de espera no local ou nos meses que antecedem o atendimento deve ser usado para interiorização. Para que a pessoa analise sua vida e esteja preparada para ouvir as orientações que receberá no atendimento. O tempo de espera não é tempo perdido. É o tempo de preparação.
Site: www.heliocouto.com