sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

A senha não garante o atendimento no dia



Igreja Cristã de Aton
A senha não garante o atendimento no dia
Algumas pessoas só leram o título da última postagem sobre o atendimento gratuito no sábado, pela ICA – Igreja Cristã de Aton.
Para evitar maiores problemas vamos explicar detalhadamente o texto que divulguei com as instruções sobre o atendimento.
Os fatos no momento são:
As pessoas vêm sem avisar que virão. Isso impossibilita totalmente qualquer administração do atendimento. Existe uma limitação de horário para o atendimento. Isso é evidente por si só. Estamos num universo físico onde o dia tem 24 horas. A atividade comercial é determinada para um período e todo ser humano tem um limite físico de atividade. Ignorar isso torna inviável o trabalho.
Estamos definindo o local do atendimento. Serão avisados pelo site e pelas postagens.
Existem as pessoas que já estão agendadas a mais de um ano e tem prioridade.
Está sendo criada uma fila de encaixe para as pessoas que querem ser encaixadas agora e as que vem sem avisar que virão.
Todos que vierem ao local receberão uma senha somente para organizar a fila dos que não estão agendados a mais de um ano. Esta senha NÃO garante que serão atendidos no dia. Por exemplo: se vierem 80 pessoas é óbvio que é impossível atender a todos. A senha será dada para todos apenas para poder organizar o trabalho. Basta fazer um simples cálculo mental considerando o horário que ainda resta de trabalho e o número de pessoas esperando para se saber se dá para atender ou não. E isso vale para qualquer horário em que se faça o cálculo. É impossível fazer um cálculo preciso porque é impossível saber quanto tempo cada pessoa usará no atendimento.
 Existe um horário de atendimento definido pela Hierarquia Espiritual que comanda esse trabalho. Esse limite de horário visa preservar o trabalho para os anos futuros. O limite de horário é as 21 horas. Nessa hora os trabalhos serão encerrados.
O agendamento antecipado está para 2017. E são poucos horários disponíveis. A fila de encaixe está sendo criada para poder atender mais algumas pessoas.
Ressalto que todas as pessoas que pedem atendimento por e-mail ou pessoalmente são atendidas na ICA. Ou por uma forma ou por outra. Basta enviar um e-mail para “Atendimento de pessoas carentes”: ica@igrejacristadeaton.org.br.
Portanto, não é uma questão de ser atendido ou não. Todos são atendidos.
Existem 5 Pessoas Certificadas que pegam os pedidos de quem não pede pela ICA. E ainda o e-mail: heliocoutoatendimento@gmail.com.
Existem sábados em que não haverá atendimento. Quando isso acontecer o aviso será posto no site e postado. Portanto, sempre verificar que há atendimento ou não naquele sábado específico.
O tempo de espera no local ou nos meses que antecedem o atendimento deve ser usado para interiorização. Para que a pessoa analise sua vida e esteja preparada para ouvir as orientações que receberá no atendimento. O tempo de espera não é tempo perdido. É o tempo de preparação.
Site: www.heliocouto.com