Igreja Cristã de Aton
A senha não garante o atendimento no dia
Algumas pessoas só leram o título
da última postagem sobre o atendimento gratuito no sábado, pela ICA – Igreja Cristã
de Aton.
Para evitar maiores problemas
vamos explicar detalhadamente o texto que divulguei com as instruções sobre o
atendimento.
Os fatos no momento são:
As pessoas vêm sem avisar que
virão. Isso impossibilita totalmente qualquer administração do atendimento.
Existe uma limitação de horário para o atendimento. Isso é evidente por si só.
Estamos num universo físico onde o dia tem 24 horas. A atividade comercial é
determinada para um período e todo ser humano tem um limite físico de
atividade. Ignorar isso torna inviável o trabalho.
Estamos definindo o local do
atendimento. Serão avisados pelo site e pelas postagens.
Existem as pessoas que já estão
agendadas a mais de um ano e tem prioridade.
Está sendo criada uma fila de
encaixe para as pessoas que querem ser encaixadas agora e as que vem sem avisar
que virão.
Todos que vierem ao local
receberão uma senha somente para organizar a fila dos que não estão agendados a
mais de um ano. Esta senha NÃO garante que serão atendidos no dia. Por exemplo:
se vierem 80 pessoas é óbvio que é impossível atender a todos. A senha será
dada para todos apenas para poder organizar o trabalho. Basta fazer um simples
cálculo mental considerando o horário que ainda resta de trabalho e o número de
pessoas esperando para se saber se dá para atender ou não. E isso vale para
qualquer horário em que se faça o cálculo. É impossível fazer um cálculo
preciso porque é impossível saber quanto tempo cada pessoa usará no
atendimento.
Existe um horário de atendimento definido pela
Hierarquia Espiritual que comanda esse trabalho. Esse limite de horário visa
preservar o trabalho para os anos futuros. O limite de horário é as 21 horas.
Nessa hora os trabalhos serão encerrados.
O agendamento antecipado está
para 2017. E são poucos horários disponíveis. A fila de encaixe está sendo
criada para poder atender mais algumas pessoas.
Ressalto que todas as pessoas que
pedem atendimento por e-mail ou pessoalmente são atendidas na ICA. Ou por uma
forma ou por outra. Basta enviar um e-mail para “Atendimento de pessoas
carentes”: ica@igrejacristadeaton.org.br.
Portanto, não é uma questão de
ser atendido ou não. Todos são atendidos.
Existem 5 Pessoas Certificadas
que pegam os pedidos de quem não pede pela ICA. E ainda o e-mail: heliocoutoatendimento@gmail.com.
Existem sábados em que não haverá
atendimento. Quando isso acontecer o aviso será posto no site e postado.
Portanto, sempre verificar que há atendimento ou não naquele sábado específico.
O tempo de espera no local ou nos meses que antecedem o atendimento
deve ser usado para interiorização. Para que a pessoa analise sua vida e esteja
preparada para ouvir as orientações que receberá no atendimento. O tempo de
espera não é tempo perdido. É o tempo de preparação.
Site: www.heliocouto.com